Adicione aos Favoritos

 
 Leia...
Avatar: The Last Airbender (chamado de "Avatar: The Legend of Aang" na Europa) é um misto de RPG/ação baseado no seriado norte-americano de mesmo nome, veiculado pelo canal pago Nickelodeon no Brasil. Apesar da origem, Avatar possui uma influência notável dos animês, contando com características como artes marciais — mais especificamente kung-fu —, elementais e magia, típicos da cultura oriental.
São quatro personagens controláveis pelo jogador: Aang, Katara, Haru e Sokka; cada qual com suas habilidades próprias, arma, estilo de luta e capacidade para aprender golpes especiais através da experiência ganha dos inimigos. Como em outros jogos do gênero, há diversos itens que podem ser coletados através de quests ou batalhas. Um recurso interessante são os artesãos, capazes de moldar e aperfeiçoar os itens.
Aang é um menino de 12 anos, a encarnação do Avatar, o espírito do planeta manifesto na forma humana. Sua função é conciliar os 4 elementos para trazer a paz e o equilíbrio aos seres.
Katara é uma moça madura e reponsável. Com 14 anos, é a única descendente da Tribo Southern Water junto com seu irmão Sokka, personagem sarcástico e adepto da força física. Haru é uma figura de menor importância na série, um jovem dobrador que luta pela libertação
abrá o utorrent antes do download

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries