Adicione aos Favoritos

 
Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.
O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.
Obs - Pessoal, o jogo esta em russo mesmo, isso pq foram os proprios russos que passaram o jogo pro emulador de ps2 e todo configurado. Se o jogo ficar lento no seu pc ( e tenha memoria e placa de video para suportar ) va ate a pastado jogo e abra o emulador de ps2 para configurar. Mude o idioma para portugues se nao vc nao vai entender nada. Veja aonde eu modifiquei somente aqui.
 parte

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries