Adicione aos Favoritos

 
Se você é fã de futebol, não pode deixar de ter em seu gadget o PES 2012 - Pro Evolution Soccer. O game é a adaptação móvel do já famoso game disponível para consoles e computadores. Aqui, você pode comandar seleções em disputas alucinantes, além de participar de campeonatos cheios de desafios.
O game é gratuito e conta com diversas opções para você se divertir sem gastar nada. Caso prefira a jogatina de um modo mais intenso, pode comprar o pacote complementar de US$ 5,99 e desbloquear o jogo completo, com todas as ligas, times, campeonatos, além da possibilidade de jogar no modo multiplayer. 
Ao baixar o PES 2012 - Pro Evolution Soccer, você recebe acesso imediato a dois modos de desafio, além de treinamento, comunidade do jogo e galeria de troféus. Com isso, você já pode disputar partidas contra diversos times ou treinar em campo com sua própria equipe.
Mesmo que você não seja um jogador experiente, não deve encontrar dificuldades nos controles do PES 2012 - Pro Evolution Soccer. O game conta com um joystick no lado esquerdo da tela e dois botões de comando no lado direito.
abrá o utorrent antes
de fazer este download
 


Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries