Adicione aos Favoritos


Download Crash: Tag Team Racing - PS2 

: Tag Team Racing para PS2 – Depois de ter muitas aventuras na sua série e explorar o mundo das corridas de kart, Crash e seus amigos voltam para trás do volante em uma nova disputa produzida pela mesma equipe que criou “Simpsons: Hit & Run”.
“Crash Tag Team Racing” empresta o conceito das duplas de “Mario Kart: Double Dash”: jogadores podem colidir seus veículos, acoplando os dois carros para aumentar seu poder. Enquanto um jogador continua no volante, o outro passa a controlar as armas para atrapalhar os oponentes com 360º de liberdade.
Além de criar parcerias, o jogo permite que os personagens saiam dos seus carros e explorem os ambientes à pé para encontrar upgrades para seus veículos ou até destravar novas pistas.
O game terá uma campanha para um jogador, mas utilizando as conexões de rede local dos consoles e divisão de tela será possível trazer oito participantes para as agitadas disputas multiplayer.
 » Download – Servidor MegaPorn:
Parte 1Parte 2 -Parte 3Parte 4
Senha para descompactar: www.nemix.ru


Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries