Adicione aos Favoritos

Call of Duty: Black Ops 2 busca renovar um pouco a franquia, apostando agora em um cenário futurista para atrair os jogadores. A trama do game se passará no século XXI, mas durante uma suposta Guerra Fria entre os Estados Unidos e a China no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha.
O game marca a estreia de um novo sistema de esquadrões de combate, chamado Strikeforce, oferece uma nova forma de controlar soldados em campo de batalha. Além disso, o famoso multiplayer da série foi reformulado para trazer uma camada extra de personalização aos jogadores, ao mesmo tempo que mantém o balanço entre eles.
O modo de zumbis também retorna em alto estilo, apresentando a opção “Tranzit”, na qual você pode fazer um verdadeiro tour pelo interior destruído dos Estados Unidos. Contendo uma trama envolvente repleta de reviravoltas, Black Ops 2 está disponível para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.

Servidor – Uploaded

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries