Adicione aos Favoritos

The Elder Scrolls V: Skyrim   PC 
: : Descrição do Jogo : :  
A franquia The Elder Scrolls é conhecida por dar uma enorme liberdade para o jogador que pode, quando e como bem entender, explorar um rico e detalhado mundo medieval repleto de magia e mistérios. Dessa vez, Skyrim traz tudo isso e ainda mais, já que leva o jogador ao maior mapa de todos os episódios além de adicionar ao jogo um extraordinário sistema de novas habilidades que o jogador pode adquirir derrotando grandiosos dragões. 

Counter Strike: Global Offensive   PC 
: : Descrição do jogo : :  
Counter-Strike: Global Offensive trás de volta as memórias das horas gastas em lan-houses jogando, sem trégua, a versão de seu irmão mais velho. Agora com gráficos reformulados e uma nova jogabilidade sobre a mesa, Global Offensive serve para mostrar que a franquia está mais viva do que nunca! Típico jogo de tiro em primeira pessoa baseado em equipes, Counter Strike levará você a um mundo onde terroristas e os tiras confrontam entre si incessantemente em busca da supremacia nos campos de batalha!

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries