Adicione aos Favoritos

Visual do Internet Explorer 8 otimizado 
Bem ou mal, o Internet Explorer é o navegador mais utilizado no planeta. Segundo pesquisas estima-se que mais de 50% dos usuários tenham o browser da Microsoft como a principal opção para acessar seus sites favoritos na internet.
Se você faz parte dessa grande maioria e, ainda por cima, é um feliz proprietário de um Xbox 360 então vai gostar de conhecer essa novidade: trata-se do Internet Explorer 8 optimized for Xbox 360. Com ele seu navegador ganhará novas cores e passará ater as páginas da Xbox Live como principal destino.
Antes de instalar, certifique-se de fechar todos os aplicativos em execução no seu computador, uma vez que você precisará reiniciá-lo após o processo. O procedimento é simples e basta dar um duplo clique no arquivo executável baixado para instalá-lo.nstalação deve demorar um pouco mais porque além de remover a versão anterior o complemento instalará a última versão do browser.
As mudanças no visual e no conteúdo não chegam a ser tão significativas. O maior destaque fica por conta da barra de títulos não só do navegador, mas de todos os aplicativos instalados no seu PC, que ganham a cor verde, nos mesmos tons da logomarca do videogame.
O campo de busca ganha como padrão a XboxLive e a página principal do browser passa a ser o site oficial do Xbox. Além disso, um link direto para as notícias atualizadas da página do Xbox é incluído em sua barra de favoritos, logo abaixo da barra de endereços.

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries