Adicione aos Favoritos

 

Nero Multimedia Suite é a suíte de aplicativos para gravação e gerenciamento de mídias mais famoso no mundo. O aplicativo acaba de ganhar uma nova versão e está completo, com tudo o que você precisa para gravar, converter, executar, criar e compartilhar conteúdo por meio do registro em discos.
São vários recursos, um visual extremamente moderno e fácil de ser compreendido e um programa que disponibiliza todas as suas funções, na íntegra, de forma gratuita por 15 dias. Aproveite, baixe e experimente o que um dos melhores aplicativos do gênero tem para oferecer.

Nero MediaBrowser integrado

Durante a elaboração do projeto, ou seja, da compilação do que será gravado no disco, você conta com o Nero MediaBrowser, um navegador especializado em vasculhar suas bibliotecas multimídias. Assim você encontra e gerencia mais facilmente seus arquivos de áudio, vídeo e imagem.
Este aplicativo integrado ao Nero Multmedia Suite tem um visual semelhante ao de outros gerenciadores de mídia, o que deve facilitar seu uso. Por meio dele é possível acessar conteúdos com apenas um clique, executá-los sem a necessidade de um aplicativo externo e também adicioná-los ao seu projeto usando o bom e velho “arrastar e soltar”. 

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries