Adicione aos Favoritos

 

O Spirit of Christmas é um aplicativo para quem é apaixonado pelas festas de final de ano. Com ele, você pode ficar de olho na contagem regressiva para o Ano Novo ou Natal. Para começar, você só precisa partir para a instalação de um widget comum e encontrar o Spirit of Christmas na lista.
Selecione ali se você prefere ver a contagem regressiva para o Natal ou Ano Novo. Pronto! O Spirit of Christmas aparece na tela do seu aparelho. Se preferir, você pode abrir o app e selecionar as configurações, como tema e preferências como musicas e animações.
O Spirit of Christmas é um app widget que vai deixar uma contagem regressiva para o Natal na tela do seu Android. Ele é simples, mas acaba encantando logo de cara. O primeiro aspecto positivo é o visual do aplicativo, que é bastante detalhado e, embora não conte com muitas opções de temas, o app funciona bem dentro de sua proposta.
Além de imagens bonitas, o Spirit of Christmas ainda conta com animações de qualidade, que deixam o visual do Spirit of Christmas na tela inicial do Android ainda mais atraente. O aplicativo também é simples de configurar e permite que você coloque simultaneamente um widget para esperar o Natal e outro para o Ano Novo.
O que completa o estilo do Spirit of Christmas é a possibilidade de ouvir musicas de Natal ao tocar a tela selecionando o widget. Assim, você pode deixar o Android em um clima ainda mais divertido de Natal.

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries