Adicione aos Favoritos


O Stone Screen Recorder é capaz de gravar tudo o que se passa na Área de trabalho do seu computador, incluindo o áudio capturado pelo microfone.
Com este programa, você pode gravar a tela inteira ou apenas uma parte dela, a qual pode ser um software, por exemplo — por isso, uma das aplicações do Stone Screen Recorder é o preparo de tutoriais.
Também é possível gravar conteúdos de programas que utilizem tecnologias como DirectShow ou DirectX — em outras palavras, você pode gravar vídeos em execução pelo Windows Media Player e também jogos.
Este programa permite que você salve o conteúdo capturado em vídeos nos formatos AVI, FLV, MP4 ou WMV, podendo ajustar o tamanho e a qualidade da gravação. Em resumo, o Stone Screen Recorder pode ser a solução que você precisa para gravar tutoriais, materiais para treinos etc.

A janela do utilitário é divida em duas partes. A primeira, denominada “Record Settings”, serve para que você defina as configurações de gravação — as quais incluem a área que deve ser registrada, o formato e o tamanho de saída, além do nome e da localização do arquivo criado.
A segunda se chama “General Settings” e engloba configurações gerais do aplicativo — como a pasta que deve armazenar os arquivos temporários e a que deve abrigar os arquivos das gravações, além da definição de teclas de atalho para começar e parar as gravações com mais agilidade.

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries