Adicione aos Favoritos


Por mais opções que existam para a leitura de documentos PDF, não é possível dizer que alguma delas seja realmente melhor – ao menos tecnicamente – do que a ferramenta desenvolvida pelos criadores do formato. O Adobe Reader aumenta ainda mais a distância entre ele e seus concorrentes ao se tornar mais ágil e mais seguro, sem perder funcionalidades para isso.
As vantagens do Adobe Reader são percebidas desde a primeira inicialização do aplicativo. O carregamento do software é muito mais rápido, tanto em janelas próprias quanto como plugin em navegadores.
Abrir arquivos PDF já foi considerado uma atividade tranquila e segura. Porém, com o avanço da tecnologia e com novas opções que o formato trouxe – como a exibição de vídeos e preenchimento de formulários –, ameaças e fragilidades até então desconhecidas começaram a ser exploradas por pessoas mal-intencionadas. 
Como os recursos de multimídia e a interação com os documentos utilizam definições e bibliotecas de outros programas além do leitor de PDF, a troca de dados entre o Adobe Reader e as bibliotecas, por exemplo, permitia que códigos maliciosos se aproveitassem dessa brecha para incluir vírus ou outros malwares no computador que abria aquele documento. 

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries