Adicione aos Favoritos

 
INFORMAÇÕES
Título Original: Cars 2 – World
Gênero:
Tempo de Duração: 85 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip – Rmvb
Áudio: Dublado(Pt-BR)
Distribuidora: Disney Brasil
Direção: John Lasseter
Tamanho: 387 mb 
Sinopse: O superastro das Relâmpago McQueen e o inigualável carro-guincho Mate levam sua amizade a novos e emocionantes destinos 2, quando viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas hilárias e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen em sua importante corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será de muita ação e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e observado por todo o mundo. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais.
Na versão brasileira, Emerson Fittipaldi dubla um dos carros de corrida mais poderosos e respeitados do Gran Prix Mundial, uma verdadeira ‘ameaça’ para o protagonista do , Relâmpago McQueen. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. No campo da transmissão esportiva, o locutor Luciano Do Valle dubla o espirituoso colega de profissão Brent Mustanburger e o comentarista José Trajano empresta sua voz para o ácido David Hobbscap, que não alivia os corredores com suas críticas mordazes. Claudia Leitte interpreta a carismática personagem brasileira, Carla Veloso.
Curiosidades:» ‘Carros’ conquistou alguns dos principais prêmios de animação de 2006. O filme de John Lasseter levou o troféu de melhor animação do ano no 34º Annie Awards, considerado o Oscar da animação (onde também arrebatou a estatueta de melhor canção).
» Sucesso de crítica e de público, ‘Carros’ somou bilheteria mundial de mais US$ 462 milhões.
» John Lasseter, vice-presidente da Pixar e diretor de ‘Toy Story’, vai codirigir ‘Cars 2 – World Grand Prix’, sequência da animação ‘Carros’. Lasseter, que dirigiu o primeiro longa, não estava muito feliz com os rumos que o diretor Brad Lewis estava tomando nesta sequência. Sendo assim, ele vai participar ativamente das filmagens e roteiro.  

– LetitBit:—>Baixar<—
Download – BitShare:—>Baixar<—
Download – FreakShare:—>Baixar<—
Download – RapidGator: >Baixar<



Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries