Adicione aos Favoritos

Left 4 Dead   PC 

Left 4 Dead é um jogo multiplayer de ação, cooperação na primeira pessoa inicialmente desenvolvido pela Turtle Rock Studios que passou, no dia 10 de Janeiro de 2008, a fazer parte da corporação Valve. O jogo foi construído pelo Source Engine da Valve e está disponível para PC e Xbox 360. A Certain Affinity é a responsável pela versão do Xbox 360. O jogo Left 4 Dead coloca á disposição quatro personagens principais (imunes) e jogáveis podendo ser controladas pela Inteligência Artificial, contra as dezenas de infectados. Estes sobreviventes vivem num ambiente de pandemia apocalíptico, onde terão de enfrentar hordas de zumbis a toda a hora, estes terão apenas sobre o domínio do jogo “IA Director”, enquanto que apenas outros quatro bosses (infectados/mutantes) poderão ser controlados por jogadores reais com habilidades especiais e únicas.
A grande diferença de Left 4 Dead é que obrigará a cooperação das equipes, em que, para os sobreviventes estes terão de se ajudar uns aos outros, em pequenos atos de socorrismo, cooperando, tornando assim a passagem de níveis mais facilitada. Para o lado infectado estes terão de cooperar para os impedir que consigam.
Left 4 Dead   PC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded –  Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8
Versão SkiDroW
Download DepositFiles – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries