Adicione aos Favoritos

 

O Google Maps é a forma mais pratica de buscar endereços e mapas, e sua versão para Android se mostra tão prática quanto a que utilizamos no navegador. Através do aplicativo é possível traçar rotas, visualizar cidades e até utilizar um navegador GPS.
Em sua nova atualização, ele traz a versão Beta do Navigation, um navegador GPS integrado ao aplicativo, que pode guiar o usuário para chegar ao seu destino da forma mais fácil. A interface do Google Maps é muito intuitiva, além de estar totalmente em português.
O aplicativo também recebeu otimizações na densidade de pixels para tornar a visualização dos mapas mais nítida. Também foram feitas melhorias importantes na performance, garantindo que o app funcione suavemente em qualquer aparelho.
Outra novidade é a interface redesenhada para os usuários do Android 4.0, disponível em vários aparelhos populares, como Galaxy Nexus (Galaxy X no Brasil), Galaxy S II e Motorola Droid Razr 


Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries