Adicione aos Favoritos

O Nero CleanTool é uma ferramenta que limpa seu computador, removendo todos os rastros restantes do Nero. Compatível com as versões 6, 7 e 8, o programa é útil para quem tem problemas na instalação do Nero causados por uma desinstalação mal concluída de uma versão anterior.
Para desinstalar o Nero utilizando este programa, descompacte o arquivo baixado e execute o programa. A versão do Nero que está instalada em seu computador será exibida. Marque os itens os quais você deseja excluir e clique em “Clean” para removê-los. Caso você não encontre uma versão ou algum componente que esteja instalado, clique em "Browse" para procurar manualmente. Há ainda a opção "Clean All", para que tudo seja selecionado.
Durante a desinstalação, uma janela de status será aberta. O procedimento pode levar vários minutos. Você será perguntado se deseja limpar suas configurações pessoais também. Espere que a limpeza seja completamente executada. Clique em “Exit” e reinicie seu computador.

Para: Windows98/Me/2000/XP 

tamanho: 789:kb

 compaquitado winrar 

 

Riptors
Curta-nos no Facebook Tema produzido por: Leonardo freitas Adicione aos Favoritos
download de filmes, Filmes Online, Assistir Filmes, Download de Filmes, Filmes para Download, Filmes Para Baixar, baixar filmes, Filmes para download, filmes e séries